Caso deseje fazer uma troca ou devolução, você poderá solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, segundo os termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para que processo seja realizado, siga as regras :
– O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra.
– O lacre da embalagem ou produto não poderá ter sido violada;
– Em hipótese alguma, deverá haver indício que o produto foi usado;
– Retornar o pedido na embalagem original. Não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios, caso contrário a troca ou devolução não será autorizada
– Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
– O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
– Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

Observações:
– Se o produto estiver com DEFEITO – O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da papelarialanes.com.br– Caso seja uma troca o frete de devolução para realizar a troca é por conta do cliente.
– A restituição do valor do produto será em nome do comprador no caso do pagamento através de boleto ou transferência eletrônica, e o procedimento bancário pode levar até 7 dias úteis. No caso do pagamento com cartão de crédito, o estorno poderá ser visualizado em sua próxima fatura ou, dependendo da data do vencimento, na fatura seguinte.
– A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do(s) produto(s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições.

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: sac@papelarialanes.com.br